Vencendo o Desemprego

O Grande Oriente do Brasil - SE, está apoiando  o projeto cultural e de educação para o trabalho do Ir.: Sérgio Araújo, Dep.: Estadual da Loja A Marselhesa - 4238, que está em campanha para publicar o seu livro Vencendo o Desemprego. Para participar é só acessar http://www.kickante.com.br/campanhas/vencendo-o-desemprego-livro.

Vencendo o desemprego é um projeto de educação para o trabalho que orienta as pessoas a obterem sucesso no mercado profissional. O objetivo é ensinar o caminho das pedras àqueles que ainda não se encontraram com o emprego dos seus sonhos, tudo isso por meio de uma linguagem fácil, acessível e divertida. A ideia é falar de uma coisa muito séria que é a carreira profissional, mas de maneira leve e descontraída. Afinal, não é porque o assunto é sério que ele tem que ser tratado de maneira chata, não é?

Neste livro o leitor vai entender quais as principais exigências do mercado de trabalho para melhor se adequar a ele. Também vai aprender as melhores técnicas para fazer seu currículo, participar de entrevistas de emprego e de dinâmicas de grupo. Além disso vai receber dicas vencedoras para passar em concursos públicos e muito mais.

Vencendo o Desemprego é um projeto que visa ser um guia completo para que o leitor possa conquistar o seu espaço no mercado de trabalho de maneira vitoriosa e definitiva. Desta forma, espero que ele possa influenciar diretamente na vida das pessoas que precisam de um emprego e não o conseguem por falta de direção. Ao seguir as orientações apresentadas pelo livro o leitor estará muito melhor preparado e com muito mais chances de ser aceito em qualquer processo seletivo que participe, visto que grande parte das pessoas que estão desempregadas se encontra nesta condição por falta de educação para o trabalho.

É aí que a participação de todos se torna fundamental, pois juntos poderemos colaborar para melhorar a educação profissional do povo brasileiro e contribuir para o processo de redução do desemprego no Brasil por falta de preparação.

Faça parte deste projeto você também!!!