Grão Mestre se reúne com diretoria do Núcleo Alfa Piauithynga

Na última quinta-feira, 18, o Eminente Grão Mestre, Clairton de Santana e o Secretário de Entidades Paramaçônicas, Renato Maciel, reuniram-se no templo da Loja Piauthynga n° 1521 com membros da diretoria do Núcleo Alfa Piauthynga, na cidade de Estância.

Na reunião foram tratados assuntos de relevância da atual situação do núcleo apejotista, foi apresentado pelo Ductor Tawan Ribeiro um resumo das atividades desenvolvidas em sua gestão, como também foi sugerido pelos membros presentes, idéias de atividades e projetos.

O secretário de entidades paramaçônicas, Renato Maciel, ressaltou que está a disposição da APJ e que trabalha para o crescimento com qualidade das entidades, por isso essa roda de conversa inicial com os núcleos estão acontecendo, para saber das situações de cada um.

Clairton de Santana, afirmou que o apoio a APJ é de grande importância. "O GOB Sergipe está a disposição para auxiliar as lojas e as entidades paramaçônicas, seja para criar novos núcleos, ou para apoiar as atividades, é importante o investimento nas entidades paramaçônicas", afirmou.

Presenças:

Clairton de Santana - Grão Mestre
Moisés Pereira - Diretor Estadual da APJ/SE
Sandro Barreto - Presidente do Núcleo Alfa Piauithynga
Renato Maciel - Secretario de Entidades Paramaçônicas - GOB/SE
Gerson Dantas - Secretario da Guarda dos Selos - GOB/SE
Diego Barboza - Secretario de Relações Públicas - GOB/SE

Secretaria de Relações Públicas