Sessão Pública na ARLS Clodomir Silva n° 1477

Na noite da última terça-feira, 02, aconteceu no templo da ARLS Clodomir Silva n° 1477, Sessão Pública, presidida pelo Venerável Mestre Wolney Melo Dias, e contou com palestra sobre a síndrome de Burnout e Posse da Fraternidade Feminina Helena Cabral Monteiro.

A palestra foi ministrada pelo sobrinho, Felipe Manoel de Oliveira Santos, estudante de Medicina (UNIT), filho do Amado Irmão Marcelino, obreiro da loja Clodomir Silva, que brilhantemente abordou o tema "Síndrome de Burnout", propiciando uma noite de conhecimento a todos os presentes sobre o tema, que ainda é pouco conhecido.

Na mesma noite ocorreu a posse da nova diretoria da Fraternidade Feminina Helena Cabral Monteiro, onde foram empossadas as seguintes fraternas:
Presidente:Edivânia Chagas dos Santos
Vice-presidente:Irani Soares dos Santos
Diretora Secretaria: Juliana Oliveira Dias
Diretora Secretaria Adjunta: Ana Lúcia Menezes
Diretora Financeira: Tamyris de Oliveira Barboza
Diretora Social e Cultural: Maria Lígia Araujo Santana

Durante a sessão o palestrante foi agraciado com um "certificado de gratidão", emitido pela Loja e entregue na ocasião pelo Poderoso Grão Mestre Estadual Adjunto, Wilton Torres de Magalhães. Em seguida a presidente da Frafem Helena Cabral, que ora deixava o cargo, Ana Maria Haanwinckel Sanches Rodrigues, recebeu das mãos da Presidente da Frafem Estadual, Valdiná Maciel, uma placa em agradecimento pelos serviços prestados nas gestões 2015/2017 e 2017/2019.

Após o evento foi servido um jantar, onde todos os presentes puderam se confraternizar.

CONFIRA FOTOS

Secretaria de Relações Públicas - GOB/SE